TCKevolution


Participe do fórum, é rápido e fácil

TCKevolution
TCKevolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para comprar a frota mercante e para vender no mercado

2 participantes

Ir para baixo

Dicas para comprar a frota mercante e para vender no mercado Empty Dicas para comprar a frota mercante e para vender no mercado

Mensagem  Kaelsb Qui Ago 06, 2009 4:29 pm

Gostaria de dedicar este artigo a dar a conhecer algumas das minhas técnicas que uso (usava no caso da primeira dica, que já alcancei o limite de 160 barcos) para evoluir o melhor possível. Assim aqui vos vou deixar dicas de como reduzir os custos ao comprar os seus barcos de comércio e de como voltar a vender prosperamente no mercado.

Durante a compra da frota mercante…

Determine uma meta, de por exemplo comprar 10 barcos de uma vez. Veja aqui o preço dos barcos que você delimitou como meta: (Link:Preço dos barcos de comércio)
Comece a juntar ouro, se for preciso, diminua os trabalhadores nas serralharias e afins e venda os recursos que tem no mercado.
Procure uma ilha que possua o templo de Hermes, de forma a comprar os barcos a um preço menor.
Colonize a ilha, contrua o porto mercante, compre os barcos e abandone a colónia.

Seguindo estes passos vai permitir-lhe poupar à volta de 5 milhões de ouro!!

http://ikariampt.com/wp-content/uploads/2009/08/Templo_de_Hermes.jpg

A Vender Recursos no Mercado…

Evolua um dos seus mercados (pode ou não escolher o da capital, que para além de supostamente estar melhor protegida e bem evoluída pode ajudar-lhe a arranjar recursos para evoluir o Palácio) até um nível relativamente elevado – No meu caso tenho o mercado a nível 22.
Assim tenho tenho uma capacidade no armazém do mercado de cerca de 200 mil, para além de alcançar cidades até um raio de 11 ao redor da minha ilha e posso demolir os restantes mercados de todas as outras cidades. (No meu caso, tenho as cidades todas próximas umas das outras, se tiver uma afastada talvez não seja má ideia manter o mercado)

Nota: Com a última actualização, os custos de produção foram reduzidos significativamente, mesmo sem incluir os bónus que os novos edifícios fornecem por isso recomendo-lhe que esqueça os preços que praticava antigamente, se chegar a 15 ouros/unidade acredite que já é MUITO. [Custo base:3 ouros por unidade]

http://ikariampt.com/wp-content/uploads/2009/08/Ofertas_Mercado_Ikariam.jpg

Kaelsb

Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para comprar a frota mercante e para vender no mercado Empty Re: Dicas para comprar a frota mercante e para vender no mercado

Mensagem  Pling xu Qui Ago 06, 2009 6:52 pm

bom artigo.
Estas a actualizar o site diariamente e a melhorar a TCK.
Pling xu
Pling xu

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 27
Localização : Lisboa

http://darkhole.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos