TCKevolution


Participe do fórum, é rápido e fácil

TCKevolution
TCKevolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas em Geral sobre Tratados

Ir para baixo

Dúvidas em Geral sobre Tratados Empty Dúvidas em Geral sobre Tratados

Mensagem  Kaelsb Qui Ago 06, 2009 9:52 pm

A seguir os passos q vc tem q dar para efuatar um tratado:

1 passo: vc clica na cidadezinha do seu amigo
2 passo: vc escolhe a opçao diplomacia
3 passo: vc muda o assunto para o tipo de tratado q vc deseja(*lembrando q caso seja Trat. Cultural a pessoa q vc clicou deverá ter museu, e um espaço nele disponivel)
4 passo: vc digita uma msg ai qualker pro garoto
5 passo: o seu amigo aceita
6 passo: volte a jogar normalmente


Definição de cada Tratado:

-Tratados comerciais: os tratados comerciais servem para vc ter prioridade no COMÉRCIO com o jogador em q foi estabelecido o tratado, ou seja, os recursos dispostos por um jogador (q assinou o tratado) no mercado, garantem ao outro jogador (q assinou o tratado comercial com o jogador acima citado) possa comprar aqueles recursos sem correr o risco q estes recursos sejam comprados por outro jogador (q não participa do tratado comercial) durante o deslocamento das frotas comerciais até a cidade onde os recursos estão dispostos, evitando q os barcos voltem vazios.

____________________________________________________________

-Tratados militares: permitem q um jogador posicione suas tropas na cidade aliada (q assinou o tratado militar). Tal deslocamento d tropas tem o preço DOBRADO dos custos de manutenção das tropas enquanto as mesmas permanecerem na cidade aliada.

____________________________________________________________


Tratados Culturais
O que são, para que servem, como gerir e como se fazem?

Como se fazem tratados culturais?

Em primeiro lugar tens que ter pelo menos um museu construído. Ao construíres o museu aumentas o nível de satisfação na cidade, logo terás mais habitantes por hora. Para construíres o museu tens que ter pesquisado o intercâmbio cultural na Academia. Quanto mais evoluíres os museus, mais tratados culturais podes albergar nele, o ideal será mesmo teres um museu em cada colónia e todos ao mesmo nível.

Quando tiveres o museu construído podes enviar uma mensagem circular à Aliança a informar que podes receber um (ou vários, mediante o nível do teu (s) museu (s)) tratado cultural e ficares a aguardar que algum membro da Aliança te envie o tratado cultural.

Se o quiseres fazer tu próprio também é muito simples, vais até à ilha do jogador com quem queres fazer o tratado cultural, depois seleccionas o jogador e do lado esquerdo do ecrã em frente ao nome do jogador aparece o papiro é só carregar nele e o jogo abre a página para escreveres uma mensagem. Para terminar é só chegar ao campo “Assunto” dessa mensagem e mudar para “Tratados Culturais activos”, escrever uma pequena mensagem se o desejares, enviar a mensagem ao jogador e aguardar que ele aceite o “Tratado Cultural”.

Como gerir tratados culturais?

Se tiveres um só museu é muito simples, pois todos os tratados que aceitas ficam automaticamente nesse museu, mas quando se tem mais do que um museu devemos de distribuir os tratados culturais pelos museus.

É um processo muito simples, vais a um qualquer museu e do lado esquerdo aparece a opção “Redistribuir bens culturais”, carregas lá e aparece um página onde podes movimentar os teus bens entre os teus museus. Não te esqueças de “confirmar alterações” no final das mudanças senão o jogo não aceita as tuas alterações.

Para que servem os tratados culturais?

Servem para aumentar o nível de satisfação na tua cidade, por cada tratado cultural obtido tens 50 pontos de satisfação. É um excelente meio para se poupar vinho.

Exemplo: Se tiveres um museu a nível 4 na tua cidade com quatro tratados culturais, tens 200 pontos de satisfação na cultura, logo significa que poupas 200 de vinho por hora nessa cidade.

O que são os tratados culturais?

São um meio para criares satisfação nas tuas cidades e poupares vinho.

Os tratados culturais não custam pontos de diplomacia.

Só podes ter um tratado cultural por jogador, mesmo que esse jogador tenha mais do que uma colónia. Se voltares a fazer um tratado cultural com um jogador com o qual já tenhas um tratado cultural, perdes esse tratado cultural e terás que o voltar a fazer.

Espero ter ajudado a tirar todas as dúvidas quanto a tratados culturais.

Kaelsb

Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos