Fusão de ally's - Beta
+2
minhokah
Helder
6 participantes
TCKevolution :: Jogo
Página 1 de 1
Fusão de ally''s - Beta
boas...
Concerteza que ja ouviram falar da fusão que nos foi proposta. Na minha opinião acho que deviamos avaliar primeiro os elementos da aliança deles e avaliar a forma como jogam, para termos a certeza que não vamos ter uma aliança em que só 5 ou 6 membros gostam de participar e de vir aqui ao forum.Acho que a nossa aliança está bem como está, a evoluir muito bem sem qualquer tipo de problemas. esta é a minha opinião.. agora deiam a vossa..
Concerteza que ja ouviram falar da fusão que nos foi proposta. Na minha opinião acho que deviamos avaliar primeiro os elementos da aliança deles e avaliar a forma como jogam, para termos a certeza que não vamos ter uma aliança em que só 5 ou 6 membros gostam de participar e de vir aqui ao forum.Acho que a nossa aliança está bem como está, a evoluir muito bem sem qualquer tipo de problemas. esta é a minha opinião.. agora deiam a vossa..
Helder- Mensagens : 51
Re: Fusão de ally's - Beta
rebebi a pouco uma msg do lider deles a dizer q iriamos de certeza para o top 30
e dava-nos 2 cargos administrativos
pff coloquem aqui mais opinioes
so sera considerada a fusao se todos estiverem de acordo
e dava-nos 2 cargos administrativos
pff coloquem aqui mais opinioes
so sera considerada a fusao se todos estiverem de acordo
minhokah- Mensagens : 3
Eu nao percebo muito bem isso da fusao entre ally's...mas se nao nos prejudicar, em vez disso nos ajudar, penso que nao faz mal.
G_uida- Mensagens : 3
Fusão de ally''''s - Beta
Eu concordo com a fusão
romanoss- Mensagens : 10
Concordo com a questão de ponderar sobre o modo de jogo deles, e que estamos a evoluir muito bem. A priori, não sou contra a fusão, mas 2 cargos administrativos não seria pouco, mesmo resultando numa aliança só, onde todos serão unidos?
shire- Mensagens : 8
Se entrar mos na ally deles no principio vão nos tratar bem
Mas depois não sei se vai continuar a ser assim..
E só ver
a media de pontos deles e de 61000 pontos
Acho que devíamos de evoluir por nos mesmos
O que puderiamos fazer e uma federação com esta e outras alianças
Assim não seremos limitados aos pontos de diplomacia
E seremos melhor defendidos/atacados
Mas depois não sei se vai continuar a ser assim..
E só ver
a media de pontos deles e de 61000 pontos
Acho que devíamos de evoluir por nos mesmos
O que puderiamos fazer e uma federação com esta e outras alianças
Assim não seremos limitados aos pontos de diplomacia
E seremos melhor defendidos/atacados
temos q mudar de nome(para tipo OTS Rec)
e eles daonos os membros mais fracos deles
e eles daonos os membros mais fracos deles
Se mudarmos para OTS recruta eles dão nos os seus membros mais fracos mas duvido que não queiram os nossos mais fortes
Eu e o minhokah ja falamos com eles e ainda não esta nada resolvido
Eles queriam que nos tornássemos recruta deles .mas acho que não seria bom para nos. pois estaremos dependentes da ots, e como os nossos mais fortes iam para eles, a nossa ally não evoluia
Eu pedi-lhes que fizéssemos uma união e que o seu símbolo estava nos nomes das nossas cidades tipo (Norton Ω)
Assim os atacantes saberiam que pertencíamos a União Ω e teriam mais receio quando nos atacarem
Esta união tem como objectivo de nos ajudar uns aos outros durante guerras e poder mos fazer troca de recursos/Tratados entre os membros de ambas as allys
Assim a dependencia da allianca não sera ameacada
Espero respostas para saber o que voces pensam sobre o assunto
Eu e o minhokah ja falamos com eles e ainda não esta nada resolvido
Eles queriam que nos tornássemos recruta deles .mas acho que não seria bom para nos. pois estaremos dependentes da ots, e como os nossos mais fortes iam para eles, a nossa ally não evoluia
Eu pedi-lhes que fizéssemos uma união e que o seu símbolo estava nos nomes das nossas cidades tipo (Norton Ω)
Assim os atacantes saberiam que pertencíamos a União Ω e teriam mais receio quando nos atacarem
Esta união tem como objectivo de nos ajudar uns aos outros durante guerras e poder mos fazer troca de recursos/Tratados entre os membros de ambas as allys
Assim a dependencia da allianca não sera ameacada
Espero respostas para saber o que voces pensam sobre o assunto
essa ideia do simbolo pareceme bastante boa...e ficava tudo igual
A idéia é boa, e ainda causaria medo sobre quem atacaria, como foi dito.
shire- Mensagens : 8
Eu acho que apenas a união era boa.. essa ally tambem joga no mundo Eta e como ja la jogo há algum tempo dá para ver que não são maus... mas decidam-se... a minha opinião está dada..
Helder- Mensagens : 51
TCKevolution :: Jogo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos