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Mensagem  Kaelsb Qui Ago 06, 2009 9:00 pm

Devido como ocorrida inúmeras dúvidas com relação a como obter certa construção ou função não Ikariam. Deixarei um exemplar da "Academia", um tanto quando traduzido para que todos possam utilizar da melhor forma possível.

A biblioteca da Academia de jogo Ikariam

_____________________________________________________________
Navegação Maritima

• Convés de Armas

Permite: Construir Barcos balistas (Navio de Ataque 1)
Requer:- Doca (Militar)

• Manutenção dos Barcos
Efeito: 2% a menos no custo de manutenção dos barcos (Navio)
Requer: Convés de Armas (navegação maritima)

• Expansão

Permite: Construir Palácios (Palácio), FUNDAR Colônias.
Requer: Manutenção dos Barcos (Navegação Marítima)e Riqueza (Economia)


• Culturas Estrangeiras

Permite: Construir Embaixada (Embaixada)
Requer: Expansão (Navegação maritima), Espionagem (Ciência)

• Piche

Efeito: 4% a menos no custo de manutenção de Barcos
Requer: Culturas Estrangeiras (Navegação Marítima)

• Fogo grego

Permite: Contruis lança-chamas (Navio de Ataque 2)
Requer: Piche (Navegação Marítima) e Especialidades de Culinária (Economia)

• contrapeso

Permite: Construir navios-catapulta (Navio de Ataque 3)
Requer: Fogo Grego (Navegação Marítima) e Invenções (Ciência)

• Diplomacia
Permite: tratados militares
Requer: Contrapeso (Navegação Marítima)

•Cartas Marítimas
Efeito: 8% a menos no custo de manutenção de Navios (Navio)
Requer:Diplomacia (Navegação Marítima)

•Roda d`Água

Permite: Construir Barcos a vapor (Navio um vapor. Dá um up grade nos navios)
Requer: Cartas Marítimas (Navegação Marítima) e Mãos Auxiliares (Economia)

• Anexo de Morteiro
Permite: Construir Almofariz Navios (Navio de Ataque 4)
Requer: Roda d`Água (Navegação Marítima) e Vidro (Ciência)

• Futuro da Navegação

"O Futuro Marítimo!" - Sem descrições, ou finalidade!

Requer: O Princípio de Arquimedes (Ciência),Construção de Canhões (Militar),Utopia (Economia) e Anexo de Morteiro (Navegação Marítima).

_____________________________________________________________

ECONOMIA

• Conservação
Permite: construir armazéns
Requer: Sem requerimentos!

• Roldana
Efeito: 2% a menos no custo de construção de edificações.
Requer: Conservação (Economia)

• Riqueza
Permite: Além de construir Mercado (Posto de Trocas), a mineração (Venda e Troca) de recursos neste local.
Requer: Roldana (Economia)

•Prensa de Vinho

Permite: Construir Tabernas (Aumenta uma satisfação da população a partir da oferta de vinho dada aos civis)
Requer: Riqueza (Economia),Furo Artesiano (Ciência)

• especialidades culinárias
Permite: treinar um Chefe de cozinha (Culinarista), na Barraca de Treinamento Militar.
Requer: Prensa de Vinho (Economia), Expansão (Navegação Maritima), Exército Profissional(Militar)

• Geometria
Efeito: 4% a menos no custo de construção de edificações.
Requer: especialidades culinárias (Economia)

• Mercado
Permite: Acordos comerciais
Requer: Geometria (Economia), Culturas Estrangeiras (Navegação Maritima)

• Dia de Descanso

Efeito: Aumenta uma satisfação populacional em todas as suas províncias.
Requer: Mercado (Economia)

• Mãos Auxiliares
Permite:Mais trabalhadores nas Minas/Pedreiras/Serrarias/Vinhas. (Com trabalhadores)
Requer: Dia de Descanso (Economia)

• Nível da Água
Efeito: 8% a menos no custo de construção de edificações.
Requer:Mãos Auxiliares (Economia)

• Burocracia
Permite: Um espaço adicional na cidade para construção de Edifício!
Requer: Nível da Água (Economia)

• Utopia

"Utopia - Como Ideal sonho da construção da sociedade perfeita!"

Requer: Burocracia (Economia), Diplomacia (Navegação Maritima), Tubo de Correio a Vácuo (Ciência), Pólvora (Militar)

_____________________________________________________________
CIÊNCIA

• Furo Artesiano
Efeito: +50 espaço habitacional, em 50 satisfação na capital.
Requer: Sem requerimentos!

• Papel
Efeito: 2% a mais em pontos de investigação (Estudo científico)
Requer: Furo Artesiano (Ciência)

• Espionagem
Permite: Construir o edificil espionagem (Local para Treinamento de Espiões)
Requer: Papel (Ciência), Riqueza (Economia)

• Invenções
Permite: Construir oficinas (Permite usar cristais para aumentar a força de tropas e frotas)
Requer: Espionagem (Ciência), Prensa de Vinho (Economia), Exército Profissional (Militar)

• Tinta
Efeito: 4% a mais em pontos de investigação (Estudo científico)
Requer: Invenção (Ciência)

• Intercâmbio Cultural

Permite: Construir Museu
Requer: Tinta (Ciência), especialidades culinárias (Economia)

• Anatomia
Permite: Recrutamento de Médicos na Barraca de Treinamento Militar(quartel).
Requer: Intercâmbio Cultural (Ciência)

• Vidro
Permite: O uso de cristal, a fim de acelerar as pesquisas (Estudo) na Academia.
Requer: Anatomia (Ciência), Mercado (Economia)

• Caneta Mecânica
Efeito: 8% a mais em pontos de investigação (Estudo científico)
Requer: Vidro (Ciência)

• Pássaros Voadores
Permite: Construção do Girocóptero
Requer: Caneta Mecânica (Ciência), Governador (Militar)

• Tubo de Correio a Vácuo
Efeito: menos um (1) na manutenção de ouro por cientista.
Requer: Pássaros Voadores (Ciência), Mãos Auxiliares (Economia)

• Câmara de Pressão
Permite: Construir submersíveis no Estaleiro
Requer: Tubo de Correio a Vácuo (Ciência), Utopia (Economia), Robótica (Militar)

• Futuro Científico
Permite: Construir Balão-bombardeiro no Quartel
Requer:Câmara de Pressão(Ciência)

• Conhecimento Futuro

"O homem semper buscará conhecimento, distintos e inadequados, incertos e prováveis!" - Sem descrições, ou finalidade!
requer: O Princípio de Arquimedes (Ciência),Construção de Canhões (Militar),Utopia (Economia),Anexo de Morteiro (Navegação Marítima)

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MILITAR

• Doca
Permite: Construir Estaleiro
Requer: Sem REQUERIMENTOS!

• Mapas

Efeito: 2% a menos na manutenção de soldados.
Requer:Doca (Militar)

• Exército Profissional
Permite:Treinar Guerreiros de Espadas e Hoplitas no Quartel
Requer: Mapas (Militar), Riqueza (Economia)

• Cerco
Permite: Construir Aríete no quartel (estrutura de madeira ideal para destruir muralhas)
Requer:Exército Profissional (Militar), Espionagem (Ciência)

• Código de Honra
Efeito: 4% a menos na manutenção dos soldados.
Requer: Cerco (Militar)

• Balística
Permite: treinar Arqueiros no Quartel.
Requer: Código de Honra (Militar), especialidades culinárias (Economia)

• Lei da Alavanca

Permite: Construir Catapultas não Quartel.
Requer: Balística (Militar), Invenção (Ciência)

• Governador
Permite: Ocupação Territorial (mais não da serto !)
Requer:Lei da Alavanca (Militar) e Mercado (Economia)

• Logística
Efeito: 8% a menos no sustento de soldados.
Requer: Governador (Militar)

• Pólvora

Permite: Construir Caçadores no Quartel.
Requer: Logística (Militar), Vidro (Ciência)

• Robótica
Permite: Construir Gigantes a Vapor (Maquina de guerra) no Quartel.
Requer: Pólvora (Militar)

• Construção de Canhões
Permite: Construir Morteiros no Quartel
Requer: Robótica (Militar), Fogo grego (Navegação Maritima)

• Futuro Bélico

"Somente a Ordem buscada através da Guerra terá êxito!" - Sem descrições, ou finalidade!

Requer: * O Princípio de Arquimedes (Ciência)
* Construção de Canhões (Militar)
* Utopia (Economia)
* Anexo de Morteiro (Navegação Marítima)

Kaelsb

Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/08/2009

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