TCKevolution


Participe do fórum, é rápido e fácil

TCKevolution
TCKevolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como aumentar a população/satisfação

Ir para baixo

Como aumentar a população/satisfação Empty Como aumentar a população/satisfação

Mensagem  Kaelsb Seg Ago 10, 2009 5:19 am

Eu estou postando esse guia porque as veses eu passo pelo tópico de duvidas para ajudar umas pessoas e toda vez alguem me pergunta isso.

Você criou sua conta à um dia, ai você ve que sua população está indiferente e você não sabe porque.A primeira coisa que se deve fazer é conferir se você tem a pesquisa "prença de vinho", se você não tiver espere ou expanda/construa sua academia.Depois de ter a pesquisa construa uma taberna!
Agora ja com a taberna pronta, clique nela e ponha o vinho no máximo, e clique em servir.Procure sempre estar expandindo este edificio, e buscando vinho!
Continue pesquisando até você ter completado a pesquisa "expanção".Após pesquisar expanção vá até sua cidade e construa um palacio!Quando seu palácio estiver pronto, construa 5 barcos de comércio (se ainda não tiver um), vá até uma ilha de VINHO clique em um espaço que esteja com uma bandeira amarela e colonise ali, mas não se esqueça de enviar 600 de madeira para a sua nova colonia, para que você possa criar uma "residência do governador"!
Depois da colonia e a "residência do governador" pronta ponha alguns trabalhadores para buscar vinho e madeira, cuidado para não mandar de mais!Depois disso repita a parte azul só que na sua colonia, lembrando que voc~e não terá que pesquisar tudo de novo porque tudo que se pesquisa na capital se aplica a colonia também!

Depois algum tempo só a tabérna não é mais suficiente, é nessa ora que você vai começar pesquisar até chegar em "cultaras estrangeiras", quando você terminar a pesquisa construa um museu na sua capital e na sua colonia!Depois que você construir o museu procure um amigo seu qualquer para fazer um tratado de bens culturais.Quando seu amigo aceitar o tratado cultural vá até seu museu clique em "Redistribuir bens culturais" e role a barra até o máximo! Faça isso na sua colonia também!Fique sempre expandindo o seu museu e fazendo novos tratados também!

Kaelsb

Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos