TCKevolution


Participe do fórum, é rápido e fácil

TCKevolution
TCKevolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas em Geral

Ir para baixo

Dúvidas em Geral Empty Dúvidas em Geral

Mensagem  Kaelsb Seg Ago 10, 2009 5:26 am

Como faço para extrair recursos de luxo como cristal, vinho, mármore e enxofre da minha ilha?
Para extrair primeiramente pesquise Riqueza na área de Economia. Assim você já poderá extrair os recursos da sua cidade clicando em "Mostrar ilha" e depois clicando sobre o recurso gigante...

Como faço para conseguir mármore/cristal/enxofre/vinho?
Você pode comprar, oferecendo ouro no mercado ou buscando ofertas. Também pode trocar recursos com jogadores de ilhas que tenha o recurso desejado. Também, como melhor opção, pesquise Expansão na área de Navegação Marítima, e funde uma colônia em uma ilha onde tenha o recurso desejado.

Como aumento a população?
Servindo vinho através da taberna, com o museu e tratados culturais e também tem a pesquisa Dia de Descanso na área de Economia e a pesquisa Utopia que melhoram a satisfação. Lembre-se sempre de deixar suas colônias sem corrupção aumentando o palácio, assim possivelmente diminuindo o consumo de vinho...

Pra que servem e como obtenho pontos de acção?
Eles servem para transportar bens, fazer bloqueios, ataques, e qualquer movimento de tropa ou frota! A cada 5 níveis da CM você ganha +1 ponto de ação.

Criei uma colônia, mas só aparece uns pneus no lugar onde mandei construir, o que aconteceu?
A colônia ainda está em fase de criação, é só aguardar que a colônia já aparecerá.

Bom, acabei de abir uma colonia, nessa colonia ja construi academia, armazem comercio e porto mas ainda nao estou conseguindo extrair o recurso da ilha. Na minha capital a RIQUEZA ja foi descoberta.
A pergunta é: O que e preciso para começar a explorar o recurso?
Resposta: Bom, precisa de população disponível... Se não houver, tente equilibrar tirando trabalhadores da mina de madeira e colocando no recurso de luxo. Para aumentar a população tem diversas dicas na comunidade, só procurar... Como: Aumentar Taberna, Museu, servir tratados, fazer pesquisas... Para ter mais população precisa de espaço na CM, aumentando ela você adquire mais espaço.

Porque não consigo selecionar trabalhadores/pegar recursos?
Precisa da pesquisa Riqueza para garimpar recursos de luxo, e precisa de cidadãos disponíveis. Precisa também, selecionar sua cidade clicando na seta da lista que aparece ao lado dos barcos de comércio no topo da página. Depois de selecionar a cidade, clique em `mostrar ilha´ e depois clique sobre o recurso gigante. Lembre-se sempre antes de tentar coletar recursos:
1. População disponível! (Veja abaixo da lista de cidades, onde aparece 3 trabalhadores, está assim: 50/60 por exemplo... Significa que você tem 60 pessoas na cidade e que 50 estão disponíveis.
2. Selecione a cidade na listaaaaa!!! Nunca se esqueça, já respondi um trilhão de vezes essa dúvida por causa desse ítem.
3. Recursos de luxo, somente podem ser garimpados com a pesquisa de RIQUEZA. Razz

Meu rendimento abaixou e/ou aumentou os custos das cidades, o que aconteceu?
Verifique se não perdeu população, se não criou novas tropas, barcos... O rendimento é baseado em dados do próprio jogo, é só analizar suas cidades. Infelizmente ninguém aqui na comunidade pode dizer o porque do seu rendimento ter abaixado, pois o rendimento é baseado unicamente nas suas tropas, trabalhadores, cidadãos, barcos, cientistas... Espero não ter que responder dúvidas parecidas com essa novamente. X)

Madeira fica sempre no 30+ Por hora, e quero que ela suba mais, é para ganhar trabalhadores, eu sei, mas como se ganha ??
Tem de evoluir mais a sua serraria, doando material de construção... Se ela já estiver evoluída, você precisará de mais população para trabalhar, para aumentar a população use taberna, museu, etc... Aumente a CM para caber a população... Qualquer coisa LEIA as dúvidas anteriores que tem todas respostas, em relação a isto...

Pra que serve cada recursos?
Marmore - o bem mais precioso,mais caro e mais utilizado no jogo inteiro.Serve para aumentar a maioria dos edifícios.
Vinho - segundo mais precioso.Se serve na taberna para aumentar sua populaçao,aumentando assim o ouro e o tanto de trabalhadores nas minas e serrarias.
Cristal- Aumentar a força de seus soldados na oficina e pra upar academias o que é muito importante,pois sao as pesquisas que levao o jogo.
Enxofre- O menos precioso,usado para tropas mais fortes (sem enxofre só se constroi fundeiros)

Como crio uma aliança?
Primeiro crie uma embaixada completando a pesquisa "Culturas Estrangeiras" depois evolua ela até o nivel 2 e clique nela e em fundar aliança coloque o nome e as iniciais
Nome da Aliança: Nome da aliança irá aparecer para os menbros, na pagina externa e etc...
Tag: São as iniciais irão aparecer embaixo do nome das cidades dos membros e no Ranking

Kaelsb

Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos