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Caracteristicas da nova versão

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Mensagem  Pling xu Sex Out 16, 2009 10:06 pm

Oi.
Aqui posto as caracteristicas da nova versao:
•Caracteristica - Modo férias revisto: O jogador pode agora colocar sempre de férias. Frotas e outros movimentos em direcção a outros jogadores terminam a sua missão. No entanto novas missões só podem ser iniciadas quando a actual missão for concluída. Tropas ou exércitos estacionados ( as frotas em geral) que estejam a caminho de algum lugar serão dispersos. A construção de edifícios pára quando entras em modo de férias e recomeça quando voltas de novo ao jogo.

•Caracteristica - Duplicada a capacidade do armazém - Um pouco de Ambrósia permite-te duplicar a quantidade de bens a salvo da pilhagem.

•Caracteristica - Protecção para iniciantes: Novos jogadores, recém registados, só podem ser atacados se a Câmara Municipal atingir o nível 4, tiverem atacado outro jogador ou fundado nova cidade. Jogadores com modo Premium activos ficam protegidos até ao nível 6. Se um novo jogador entra em inactividade fica sem protecção de iniciante. Tropas não podem ser estacionadas em cidades de jogadores iniciantes uma vez que estes não podem atacar.

•Caracteristica- Comércio melhorado: A lista de resultados da Procura de Pechinchas mostra agora o nível do porto do outro jogador podendo assim ser estimada a duração da missão.

•Caracteristica- Sistema de pesquisas revisto: Antes jogadores apenas podiam escolher a área da pesquisa. Os pontos de pesquisa eram automaticamente utilizados na nova área e as pesquisas eram automaticamente concluídas. A partir de agora, todos os jogadores (tendo em consideração as exigências das pesquisas) podem investir os pontos de pesquisa dentro das áreas de pesquisa à sua escolha. A produção de pontos de pesquisa mantém-se normal. Se os cientistas tiverem pesquisado mais pontos de pesquisa que os permitidos para aquele tópico, os pontos poderão ser trocados no conselheiro de pesquisa. A pesquisa de trocar cristal por pontos de pesquisa foi omitida.

•Caracteristica- Fórum da Ilha: Cada ilha tem agora um pequeno fórum que pode ser usado por cada jogador da ilha. Estes fóruns podem ser acedido pelo anfiteatro situado na ilha.

•Caracteristica- Monumentos revistos: Cada ilha tem o seu monumento com um efeito próprio. Os jogadores podem construir um templo nas suas cidades onde os habitantes podem tornar-se sacerdotes.O número máximo de sacerdotes depende do nível de evolução do edificio. Sacerdotes produzem um milagre de fé durante um tempo específico com um limite dinâmico (dependendo do nível do milagre e da população máxima de todas as cidades da ilha). A fé é reduzida se um sacerdote for removido do tempo ou o limite alterado. Cada monumento da ilha tem um máximo de 5 niveis e podem ser evoluídos pelos habitantes. No entanto para fazer isto bens de luxo têm de ser doados. É indiferente que bem de luxo é doado, no entanto não pode ser aquele que é produzido na ilha. Exemplo: Numa ilha de mármore apenas vinho, cristal e enxofre pode ser doado. Os 5 níveis determinam a força do milagre. Os jogadores podem desencadear o efeito de um determinado nível quando os sacerdotes de todas as cidades atingem fé suficiente para o nível. Desencadear um efeito(milagre) não diminui a fé! Cada jogador pode activar o efeito da ilha independente dos outros habitantes. O efeito do milagre afecta todo o império do jogador (todas as cidades, exércitos e frotas). Há um limite do período de eficiência (normalmente 2 horas) e não pode ser novamente activo por algumas horas depois (geralmente 20 horas). Os efeitos antigos foram completamente omitidos.

•Caracteristica- Sistema de Combate Revisto: Unidade e sequências de combate foram completamente alterados. Existem diferentes posições ou linhas de batalha no campo de combate, que podem ser ocupadas por unidades de classes especificas e utilizadas de diferentes formas durante o combate. A infantaria pesada é na linha de frente nas linhas de batalha principal. Nos lados, perto da destas fica a infantaria leve e na retaguarda da linha de batalha principal situam-se as unidades de longo alcance. A muralha tem de ser desstruida para que uma batalha se inicie na cidade. Assim que se consegue derrotar a linha de batalha principal do oponente o combate termina. Se não existirem suficientes unidades de infantaria pesada a linha de batalha é preenchida por unidades de outras classes que podem não ser tão bem sucedidas durante o combate. Estas posições, independente do tamanho da cidade, têm uma capacidade limite de unidades. As unidades que não se encaixem nas posições, não tomaram parte do round de batalha, mas estarão na reserva até serem necessárias. Os parâmetros das unidades foram completamente alterados. Isto também se aplica aos custos dos edifícios e à manutenção necessária. No geral, houve reduções. Podes encontrar mais detalhes sobre o sistema de combate na Ikipedia.

•Caracteristica - Nova Unidade Lanceiros: Os lanceiros são uma nova unidade de infantaria disponível ao inicio.

•Caracteristica - Tutorial de Iniciantes: Um tutorial com 8 (oito) passos foi inserido no jogo. Durante este tutorial os conselheiros explicam os passos mais importantes a serem dados quando és novo no jogo e começaste a jogar

•Caracteristica - Cidades de Bárbaros: Existe agora uma Cidade de Bárbaros nas ilhas da capital dos jogadores. Esta pode ser pilhada até 10 vezes. O poder de defesa e os recursos pilháveis da aldeia abandonada aumentam a cada ataque . Assim, o novo sistema de batalha pode ser experimentado sem fazer novos inimigos.

•Caracteristica - Noticias Globais: Um novo sistema foi implementado para podermos enviar-vos noticias importantes.

•Caracteristica - Atalhos no Mapa Mundo: Isto é um menu no Mapa Mundo; podes decidir que ilhas gostarias que o mapa centrasse aqui. Ilhas onde tens as tuas cidades ou tropas estacionadas são adicionadas automaticamente. Adicional a estas podem ser acrescentadas mais 5 ilhas - que perfaz um máximo de 25 se tiveres uma conta Premium.


•Correcção - Pedidos de bens no mercado não eram apagados quando o edifício era demolido

•Correcção - Tropas algumas vezes retiravam-se para a cidade errada

•Correcção - Ocorriam erros nas mensagens quando se criava uma nova cidade

•Correcção - Erro de visualização da Oficina

•Correcção - Tratados Culturais podiam ser aceites várias vezes

•Correcção - Algumas vezes os habitantes perdiam-se se um aliado atacasse da nossa cidade

•Correcção - Quando o crescimento duma cidade estagnava aparecia o símbolo de infeliz
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