TCKevolution


Participe do fórum, é rápido e fácil

TCKevolution
TCKevolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Colonizações do Ikariamm

Ir para baixo

Guia de Colonizações do Ikariamm Empty Guia de Colonizações do Ikariamm

Mensagem  Kaelsb Qui Ago 06, 2009 5:55 pm

A colonização é o processo de procura e ocupação de uma slot (Local onde a sua futura cidade será construída) , aumentando assim o número total das suas cidades em mais um. Inicialmente provavelmente irás preferir ou necessitar de um outro recurso de luxo, como por exemplo uma ilha com minas de mármore. Cada colónia funciona da mesma maneira que a sua cidade inicial, excluindo a questão da colonização. De resto é absolutamente igual. Espero que acabe de ler o artigo ficando a saber mais, e que lhe aumente a chama dentro de si criada por este espantoso mmorpg.

Nota: Cada pesquisa completada afecta todas as suas cidades, esteja ou não já construída. No ikariam as academias funcionam de uma forma interligada. Imagine que cada academia tem um computador e vão trocando as pequenas descobertas que vão fazendo entre cada academia, agora adapte isto ao tempo da Grécia Antiga.

http://rapidhdd.com/images/13694colonizacaoikariam.png


Requisitos da colonização:

Antes de mais, são necessárias, a pesquisa Riqueza (Economia) e Expansão (Navegação Marítima).
A construção dum Palácio é o próximo passo a tomar, que custa inicialmente 609 de materiais de construção e demora cerca de 4 horas para terminar. (Pelo menos antes da nova versão)
Agora apenas precisa de, no mínimo, 5 barcos de comércio; 1250 de materiais de construção, 12 mil de ouro e 40 populares disponíveis.
Se está preparado para se aventurar numa colonização, clique no Butão “Mostrar Mundo”, faça uma pequena pesquisa, preferencialmente, nas ilhas mais próximas e tente saber como andam as doações na ilha. Após ter escolhido a melhor ilha da sua zona, clique na bandeira amarela numa das slots disponíveis na ilha, podendo depois enviar alguns recursos extra.


Se seguiu à linha este tutorial, apenas terá de aguardar um pequeno momento, para que os seus navios de comércio cheguem ao local escolhido previamente. Assim que chegarem, fica instantaneamente, com a possibilidade de começar a construir edifícios. Nas suas próximas colonizações terá de levar exactamente o mesmo processo.

Kaelsb

Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Colonizações do Ikariamm Empty Continuação

Mensagem  Kaelsb Qui Ago 06, 2009 5:59 pm

Cada ilha possui dois recursos. Os materiais de construção (aka madeira)[Existente em todas as ilhas] e um recurso de luxo:

O mármore: altamente necessário para a evolução dos edifícios das suas cidades.

O Vinho: Indispensável a qualquer cidade. Vai notar grandes quebras na população da cidade afectada e principalmente das despesas que o desleixo lhe dará. È também necessário em grandes quantidades para a evolução dos seus edifícios.

Cristal: Usado para evoluir as suas Academias, comprar os pontos de pesquisa que faltam para terminar certa pesquisa, recrutamento de médicos e Submergíveis, upgrades na defesa e ataque de tropas e navios.

Enxofre: Principal recurso necessário para o recrutamento da maioria das tropas e navios existentes no jogo.

Caso #1: A sua conta começou numa ilha de Cristal.

Sugestão para as seguintes colonizações: Mármore > Vinho > Enxofre

Observações:

O mármore è necessário para evoluir os edifícios, e se não obtiver uma ilha destas o quanto antes possível poderá vir a ver-se com algumas dificuldades. O mármore e o enxofre para já, com algumas trocas de vez em quando são suficientes.

Após ter a ilha de mármore, o vinho começa a tornar-se escasso e a melhor solução è tornar-se o próximo alvo de colonização, isto se quiser manter umas finanças positivas. O enxofre continua a ser suficiente trocando com outros jogadores.

Finalmente chegou a altura de colonizar a ilha de enxofre, para que possa militarizar as suas cidades e tornar-se um predador a todos os seus vizinhos, ou aproveitar esta altura para alguma vingança.

http://rapidhdd.com/images/593792VistaMundoIkariam.png


Caso #2: A sua conta começou numa ilha de mármore.

Sugestão para as seguintes colonizações: Vinho > Cristal > Enxofre

Observações:

Tendo já o mármore necessário para evoluir as suas cidades, ter uma economia forte è agora a prioridade, para que possa investir em barcos de comércio e possibilitar-lhe um forte poder de compra no mercado.

Após ter uma grande economia, o cristal torna-se necessário para reduzir custos, ganhar mais pontos, reduzir tempos, etc.

Quanto ao enxofre è o mesmo que disse acima. Poderá agora iniciar o seu poderio militar.

[topadsense]
Caso #3: A sua conta começou numa ilha de vinho.

Sugestão para as seguintes colonizações: Mármore > Cristal > Enxofre

Observações:

Uma vez mais, o mármore è a grande prioridade de colonização. Já que è dos recursos que mais se consome ao longo do jogo. Quanto aos outros recursos não tenho nada a acrescentar.

Caso #4: A sua conta começou numa ilha de enxofre.

Sugestão para as seguintes colonizações: Mármore > Vinho > Cristal

Observações: O enxofre não será, por agora, usado: Use-o para efectuar trocas comerciais com outros jogadores e obter todos os outros recursos, com prioridade para o mármore e de seguida para o vinho.

Kaelsb

Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos