TCKevolution


Participe do fórum, é rápido e fácil

TCKevolution
TCKevolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 Dicas para a Nova versão

Ir para baixo

4 Dicas para a Nova versão Empty 4 Dicas para a Nova versão

Mensagem  Kaelsb Qui Ago 06, 2009 5:36 pm

Vou deixar neste artigo, quatro dicas do que poderá fazer, para combater a dificuldade que lhe poderá ter chegado com a nova versão no delineamento de estratégias de desenvolvimento. De uma forma bastante resumida falarei sobre a Substituição de Edifícios, desenvolvimento da Frota Mercante, do seu exército e o uso do Ikariam Inline Score

Substituição de Edifícios – Descubra quais os edifícios que menos usa em cada uma das suas cidades e demula-o construindo de seguida um dos novos edifícios.
Pela minha experiência recomendo-lhe para demolir algo como o Mercado (Apenas em parte das cidades), a Embaixada caso não seja nem pretenda ser líder de uma aliança (Uma Embaixada bem evoluída chega bem para o uso), o terminar de todos os upgrades que a Oficina permite para que possa ser demolida em todas as cidades. (Dependendo das quantidades de recursos que tiver poderá usar apenas uma Oficina, podendo ir já substituindo as restantes pelos novos edifícios.)

Para a substituição dos edifícios referidos em cima, recomendo o que eu estou a usar: Carpintaria a nível máximo em todas as suas cidades/colónias fixas, devido ao limite do armazém ter sido diminuído em relação à madeira e a construção dos edifícios que aumentam 2% da produção de recursos de luxo. Dependendo das restantes (ou inexistentes) slots disponíveis para construção e da sua necessidade de recursos apenas você poderá escolher os melhores edifícios que deve construir.

Frota Mercante – A nova versão aumentou uma boa quantidade de números, neste caso interessa-nos o dos roubos e de transportes inter-cidades. Apesar da capacidade dos Barcos de Comércio ter aumentado bastante, nesta versão você fica facilmente com a frota mercante totalmente ocupada impossibilitando-o de determinadas tarefas, então como já deve ter percebido, o investimento em ouro nesta área será fundamental para o seu futuro.


Ouro ou Exército? – Com a impossibilidade de roubar ouro desta nova versão, facilmente se observa que uma grande quantidade de jogadores começou a aumentar a sua fortuna. O que eu desrecomendo totalmente, como poderá ver nestas tabelas, a compra de barcos dá muitos pontos, e sem contar com isso, è sempre importante ter um bom exército de defesa. Pois provavelmente não è apenas o ouro que se começa a acumular… E obviamente a grande maioria dos jogadores de TOP são atacantes regulares, ou pelo menos, já foram.

Actualmente foi proibido, pela GameForge, o uso deste script, que desde há varios meses esteve presente na lista de scripts permitidos. Se o quiser continuar a usar, tem de ter em conta que um dia poderá ir a fazer log-in e não conseguir com a indicação de que foi banido!

E por fim, tenho apenas por lhe dizer, que tenho ouvido uns pequenos rumores de uma remota possibilidade de o roubo de ouro voltar a ser activado, por isso desenvolver a sua força militar poderá ser uma boa ideia, visto os rankings da classificação dos mais endinheirados ter disparado com a vinda da nova versão.

Kaelsb

Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos